POLO JOÃO PESSOA - TORRE / PB

Introdução à Gestão e Liderança

CATEGORIA:

Administração



Conteúdo Programático

  • O Líder e a Gestão da Liderança Eficaz
  • Funções desempenhadas pelos líderes
  • Crescimento Pessoal
  • Motivação
  • Características do Líder
  • Reflexões sobre liderança e estratégia
  • Os líderes são o produto das circunstâncias
  • A tarefa do líder é desenvolver líderes
  • Liderança não é visão, é mais do que isso
  • Líderes sempre aparecem com modelos novos
  • Líderes dão uma causa a cada pessoa
  • Negociação

MAIS DETALHES DO CURSO:

No mundo dos negócios, compreender a diferença entre gestão e liderança é imprescindível, afinal, nem todo gestor é necessariamente um líder, e vice-versa. As distinções entre esses dois papéis podem ser percebidas em diversos aspectos e estão ligadas não só às ações desempenhadas dentro do ambiente de trabalho, mas aos perfis e posturas dos profissionais que assumem esses cargos. Cabe ao gestor garantir a ordem entre os colaboradores, fazendo que todas as funções sejam cumpridas conforme o planejado. Já entre os que ocupam postos de liderança, a missão é encontrar formas de adaptar a empresa e todos que dela fazem parte às mudanças ocorridas no mercado.


OBJETIVO DO CURSO

Ensinar sobre o que é ser um líder, suas funções e ainda, a gestão da liderança estratégica nas Organizações da atualidade.


SEGUE ABAIXO MODELO DO CERTIFICADO

Certificado Frente
Certificado Frente
FORMULÁRIO DE CADASTRO

CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO!